domingo, 21 de outubro de 2007

Outro músico...

Fica aqui finalmente a minha singela contribuição para enfeitar este blog com belas sugestões musicais. Deixo-vos com dois videozinhos do Rufus Wainwright, mais para ouvir do que para ver. Para mim é um dos grandes génios da música... música... não sei que género é este, por isso para me safar digo alternativa. Este senhor vem cá actuar dia 6 de Novembro com a sua banda no Coliseu dos Recreios e eu vou ver, por isso quem quiser ficar completamente deslumbrado com o dom deste homem, diga. Aviso já que calha a um dia de ensaio (espero que o Pompom não leia isto).
O último álbum dele, "Release the Stars" é por muitos considerados a obra prima do homem! Talvez já tenham ouvido por aí o single "Going to a town" que apaixona-nos facilmente à primeira ouvidela.



Há uns anos vi-o sozinho na Aula Magna e terminou aquele inesquecível concerto com a música com que vos deixo - Go or go ahead. Espero que gostem.

1 comentários:

tromps disse...

É "fácil" gostarmos de "Going to a Town": uma voz que nos surpreende, uma melodia que nos envolve, um bom gosto que nos seduz. Ainda não comprei totalmente o "estilo" mas vou continuar a escutar.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru