domingo, 21 de outubro de 2007

A estupidez

A estupidez humana não tem limites. Esta teoria está validada neste vosso modesto interlocutor. Apesar de já anteriormente ter postado alguns comentários, de repente e sem saber porque perdeu a faculdade mental de saber aceder a tão vetusto blog.
Dia após dia via desfilar perante os olhos um conjunto de postagens, desde as mais eruditas às mais bacocas sem as poder comentar qual obstirpação anal impedindo-me de escancarar a cloaca comentadora.
Felizmente existem personagens iluminadas cujo condão é incrementar a sapiencia da raça humana, mais propriamente dos acefalos portugueses, cujo nome deriva do nome russo Estefânia, que me recordou que não tendo conta no Google teria de entrar de forma diferente.`

"Ah, estupidez avassaladora...."

Portanto doravante presumo que consiga ter um papel mais activo na postagem e nos comentários deste blogue.

Oh, tromps vê lá se não vens já com comentários jocosos...

Dix

P.S. Se conseguirem ler estas palavras é porque consegui compreender as instruções e finalmente cheguei a bom porto.

4 comentários:

Unknown disse...

Bem-vindo a esta simples e singela zona da blogosfera. Esses termos eruditos não constam muitas vezes no meu dicionário, e por isso até tive de os ir consultar, mas lanço desde já um aviso, penso que o termo é "obstipação". Faz-me lembrar aquelas figuras da sociedade portuguesa que "lêem" as últimas obras da literatura, quais devoradores de prosa, mas pensam que a Via Láctea é uma estrada no arquipélago dos Açores.

Zaracotrim disse...

Se te esqueceste como se faz o Log In só significa que tiveste uns mesitos sem teres posto cá os penantes... desnaturado!

euphonium disse...

E eu pergunto: que raio de engenheiro és tu, para saberes sequer da existência desses termos, pá?

Usas esse palavreado todo e esqueces-te de como se entra um blog?!?

tb tiraste o curso na Internacional, por fax, não?

Hélio disse...

Népia... é do ISEL e está tudo dito.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru