sábado, 27 de outubro de 2007

Expo92, Sevilha

Para os mais novos, para quem Expo98 é apenas uma zona de Lisboa e que não assistiram à exposição mundial, a Expo92 em Sevilha deve ser contemporânea dos dinossauros. Adiante. Fui ao baú buscar umas fotos da viagem da SMO a Sevilha por ocasião da Expo92.





Não me lembro de momento de nenhum episódio especial. Mas talvez alguém queira dizer alguma coisa sobre a noite que passámos em Beja, nas camaratas da Força Aérea, com um jantarinho servido em caixinhas de folha de alumínio.

3 comentários:

pOmpOm disse...

Quem é o gajo com peruca??? Dezoito anitos, onde já vão...
Quero só referir que nesta mesma noite o Sr. que colocou estas fotos neste blog abanou o teleférico de tal forma que os espanhóis pararam os teleféricos todos e pediram para pararem de abanar com a cabine... tudo para assustar as meninas na foto...
Já agora para os mais novos percebem de onde vem a alcunha polainas????

Velhos tempos... e que saudades!! O que me consola é que estouperto de todos passados 15 anos... quem diria hein???

Obrigado a todos

pOmpOm disse...

Podemos fazer um esforço para ir à Expo 2008 em Zaragoza (é assim que se escreve ó Cotrim?)
:)

Fica a sugestão

Zaracotrim disse...

A noite passada em Beja? Se bem me lembro (tinha acabado de fazer 12 aninhos) foi mais do que uma noite! Aquela comida retardada de avião ficou-me na memória e sei que durante aqueles dias sobrevivi à pala de coca-cola. Viva a àgua suja do Imperialismo! Lembro-me que a SMO deu-nos uns trocos para gastarmos na EXPO e eu mais os demais SUB-18 empaturramo-nos com um belo bitoque.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru