quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Concerto no Largo D. Dinis - 1 de Outubro

Infelizmente não pude estar presente neste concerto, porque tive que passar a noite na Parede com o Huntington-Hill (quem quiser eu explico). Façam vocês o favor de comentar o evento que eu limito-me a disponibilizar as fotos que nos enviaram da Câmara, mas peço especial atenção para os pézinhos em "V" do cromo da penúltima foto que está a cantar o hino:)








5 comentários:

tromps disse...

Que o "homem dos pés em V" diz umas coisas lamechas e engraçadas já a gente sabia: o que não conseguíamos ver era a pose do homem, virado para o público com a mão fechada sobre o peito, pulmões cheios de ar, mais direito que um carapau num balde de gelo. One man show. Brilhante.
Vejo as fotografias e apenas uma pequena pergunta se me insinua no espírito: "PORQUE NÃO FOTOGRAFARAM OS TROMPETES?"

pOmpOm disse...

Será que durante os 3 minutos que eu estive à frente da banda a fazer de Anabela Lima Marçal eu estive sempre assim? Tipo Charlie Chaplim? Ou será que a fotógrafa da câmara me achou engraçado, ao contrário dos trompetes e escolheu a minha melhor foto? Fica a questão...
PS: Gostaria ainda de lembrar que uma careca também aparece em destaque... grande destaque até, considerando que é uma careca... mas enfim, diz-se por aí que dos carecas que elas gostam mais...até tem 3 fotos dela... da careca claro!!!

euphonium disse...

O post é sobre o concerto! Deixa lá as carecas sossegadas, ó entradas!
E a fotógrafa era um homem: se te achou engraçado, boa sorte!
Expliquem-me lá essa história do Huntington-Hill na Parede, sff....

Zaracotrim disse...

Isso agora... tudo começa com um divisor, que é... STANDARD! blábláblá e vivem felizes para sempre (num T3 na Parede).

tromps disse...

Estou solidário com o euphoneyou: primeiro aguçam-nos a curiosidade e dizem que podem explicar aquela cena do Huntington-Hill e depois refugiam-se num T3. Como é que é zaracotrim?

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru