quarta-feira, 22 de abril de 2009

Marco Histórico



Foi hoje, dia 22 de Abril de 2009, aprovado em reunião da Câmara, na presença do nosso Vice-Presidente, e com votação por unanimidade por parte do executivo camarário, o protocolo para cedência de subsídio para a realização de obras na Sede da Sociedade Musical Odivelense.


Está agora pendente, apenas, a assinatura do contrato com a construtora. Está previsto o ínicio das obras para o ínicio do mês de Maio de 2009.


Agradeço, penso que em nome de todos, à anterior e à actual Direcção da SMO o esforço, empenho e tenacidade demonstrados que permitiram o desenrolar das "demarchés" necessárias para a obtenção do referido subsídio.


O meu (e nosso) muito Obrigado!!!!


(Achei que este dia merecia um post!!!)

2 comentários:

tromps disse...

É realmente um feito. Depois de anos a ouvir directores a chorar sobre a inevitável falta de "subsídios" uma Direcção consegue um mega subsídio para transformar a nossa SMO. OBRIGADO.
Mas tal como os famigerados Magalhães não vão transformar as nossas crianças em engenheiros informáticos, as novas instalações só por si não irão trazer mais gente à SMO. Vão ser as pessoas que vão trazer pessoas.

TubaMístico disse...

Sim, agora vamos ficar com condições, mas será sempre necessário ter um trabalho de divulgação das actividades da SMO.
Penso que as novas instalações vão ser um grande incentivo para todos.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru