terça-feira, 24 de março de 2009

Aznavour

Transponho para o blog um vídeo partilhado em e-mail pelo nosso pOmpOm.
Se lhe tenho de agradecer a partilha do vídeo - Aznavour não será dos meus cantores favoritos no género mas não deixa de pulsar em algumas músicas a minha corda "romântica" - tenho de rectificar a "informação" que o vinha a acompanhar: as belas senhoras não são filha e esposa de Aznavour. O vídeo foi retirado da semi-final de um concursos para aspirantes a cantores, chamado Star Academy e as duas jovens são Sofia Essaïdi e Elodie Frégé. Ganhou a loira Elodie - embora não me pareça que haja grande dúvida que a Sofia - nascida em Casalanca em 1984 - é melhor.


1 comentários:

TubaMístico disse...

Assim se vê como começam os boatos na net...

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru