terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Esta época em que estamos

Olá a todos.

Apesar deste blog estar inserido na temática da SMO, resolvi não falar na dita. Todos sabem que a SMO é uma colectividade com 145 anos de existência e blá, blá, blá,…….., a Sociedade Musical Odivelense deve representar aquilo que a consciência de cada um ditar….
Como tal vou postar um pouco acerca desta quadra que estamos a atravessar. Não, não é o Natal, é o aproximar do final do ano. Gosto especialmente desta semana entre a dita quadra e o início do ano seguinte. Geralmente uso-a para reflectir sobre aquilo que fiz durante o ano, ver o que fiz de positivo, o que fiz de negativo e aquilo que poderei fazer para melhorar. Aproveito e expurgo todos os fantasmas e malapatas que se vão acumulando ao longo do ano e desse modo poder encarar o novo ano que se aproxima cheio de expectativas e esperança que este ainda possa ser melhor que o anterior.
Geralmente começo este processo no último feriado que comemorámos recentemente, pretensamente o dia em que Jesus nasceu (embora alguns cientistas e a própria igreja católica tenha as suas dúvidas) onde à sua roda se ouve falar de tudo menos falar no Seu nome. Assim, sendo esta uma festa dedicada à família, acho é que é por ela que devemos começar este processo.
Posteriormente viro-me para os amigos, não pretendendo dar um ar lamechas nem de novela mexicana a este texto, agora que estamos a 3 dias de conhecer mais um ano, gostaria de renovar aqui a minha amizade para com todos os visitantes deste blog e se de alguma forma fui indelicado ou rude com alguém foi de certeza sem intenção.

Assim caros amigos blogueiros, espero que tenho todos um óptimo 2009 com tudo de bom que desejarem.

Na próxima postagem tentarei falar na dita colectividade que nos une……..

0 comentários:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru