domingo, 16 de setembro de 2007

Parabéns a você ... Rogério Santos


O nosso first euphonium completa hoje 31 verões (as costumadas "primaveras" só as fará para o próximo ano).
Ao aniversariante que, apesar de tocar num instrumento algo .... rudimentar, também é engenheiro (mas felizmente não foi colegas de curso do PM Sócrates - alguém terá sido??) os parabéns e votos de muitas "euphonadas".

2 comentários:

euphonium disse...

Rudimentar?!? Aquilo é um portento de instrumento! Tomara a muitos! O que custou conseguir o lugar! Parece que foi ontem: Maestro Leitão e acólito Hipólito sentenciam, após uns longos 2 segundos de reflexão: "Bombardino! Os outros estão todos ocupados e é o que faz falta na banda! Tem de ser este, rapaz!". A alegria! A honra! Afinal, um Orsi de 1947 não era para todos... Depois de lhe conseguir tirar o pó (Duraglit, que saudades!), foi o início desta epopeia no limiar da sobrevivência, junto de vós, bravos companheiros da Luta! Abraço a todos! Obrigado!

Hélio disse...

Muitos parabens Roger! O bombardino (e nao o eufónio) é um instrumento com muito potencial... um dia talvez apareça um Charlie Parker do bombardino... ou nao! (depois de ver o Sergio Carolino na tuba acredito em tudo!) :) Tirando isto, espero que contes muitos e bons na companhia de quem mais amas! Grande abraço!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru