quarta-feira, 18 de julho de 2007

SMO, Concerto de Aniversário, 15 de Julho

Orgulho!

Confesso que fiquei mais inchado que uma rã no cio (perdoem-me as rãs se não têm cio) ao ver o mestre bater palmas - foi discreto mas que bateu, bateu - quando, no concerto de aniversário, acabámos de tocar... já não sei o quê e também não me interessa nada. Anos a ouvir "está bastante.... razoável" e eis que ouvimos palmas. Eu não queria acreditar, esfreguei os olhos como que a acordar de um sonho e de tanto esfregar os olhos humedeceram de emoção. Atingi o auge como projecto de músico! Até que me caiam os dentes e deixe de conseguir segurar o trompete nos beiços não vou ter outro momento como este. Obrigado.
Já que falamos em palmas, nos fins dos concertos nós é que devíamos bater palmas ao mestre. De pé. É realmente um profissional de corpo inteiro e ao qual devemos imenso. Obrigado por ser nosso maestro. Aqui fica o meu/nosso aplauso


(e escusam de pensar que estou a dar graxa porque, deixem-me lembrar-vos, já tenho o melhor lugar da banda: 1º trompete)

2 comentários:

ponta_final_tromps disse...

Foi um momento especial, de facto!!! Pensei que tinha visto mal, mas pelos vistos houve mais alguém a ver...
Quanto ao melhor lugar da banda...o meu amigo tromps é chefe de um naipe que, no seu todo, é simplesmente genial, brilhante, soberbo... enfim... único. Qualquer banda ou orquestra desejaria ter um naipe de trompetes com a SMO...
Tenho dito!!

Zaracotrim disse...

Subscrevo integralmente, à excepção de segurar um trompete nos beiços... livra! Antes tocar ferrinhos!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru