terça-feira, 29 de junho de 2010

147 anos de SMO

Amiguinhos, hoje estamos todos de parabéns. A SMO completa o seu 147º aniversário. Também nós fazemos parte da sua história. Certamente daqui a 100 anos alguém irá olhar para as nossas fotografias e pensará como seria ser músico da SMO no longinquo ano 2010, tal como olhamos para as fotos dos nossos colegas de 1900. Sim, porque apesar de não usarmos aqueles bigades fafarlhudos e não tocarmos nas condições que eles tocavam, também eles tal como nós andaram com os intrumentos às costas, passaram grandes secas nos ensaios em instalações sabes-se lá onde e em que condições. Também eles deixaram a família para trás para que com o mesmo emblema, mesmo em fardas diferentes e com instrumentos diferentes mostrarem que todos nós somos músicos da banda da Sociedade Musical Odivelense.
Como amigo, como colega e como director, obrigado por fazerem parte da nossa história.
Pedro

2 comentários:

TubaMístico disse...

A música é uma das formas de arte mais populares. Tem-no sido nos últimos séculos e penso que continuará a ser nos séculos vindouros.
Tenho orgulho que a SMO tenha já participado activamente em quase século e meio de divulgação e ensino da música, sempre de forma filantrópica.
Parabéns!!

kikas75 disse...

ola a todos eu toquei na banda de odivelas nos anos 80 o sr armandino leitao foi o meu maestro gostava muito estar em contacto com os meus antigos colegas eu sou o kikas tocava timpanos a minha caixa email e kikas75@hotmail.fr i no meu facebook podem entrar em contacto em kikas barbosa rodrigues obrigado a todos

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru