quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Música que andamos a ouvir - ou "o que tenho no meu leitor de mp3"

Já aqui houve umas tentativas de partilhar os nossos gostos individuais de música: os posts "músicos como nós...", as playlist do Grooveshark, um ou outro vídeo avulso...

Mas acho que podíamos partilhar mais. Não foi a música o primeiro denominador comum que nos aconteceu? Não é ainda hoje um lugar de reunião? E fora do espaço da banda não procuramos música nos interstícios dos nossos dias? Eu procuro.

E intriga-me o que cada um de nós ouve. Intriga-me e interessa-me.

Declaro assim inaugurada a rubrica "o que tenho no meu leitor de mp3". Cada um pode escrever uma lista, partilhar uma playlist, colar umas capas de discos, dar a conhecer uns vídeos.....

Até ao próximo fim-de-semana darei a conhecer a música dos meus dias - para lá do barulho do teclado e das gritarias dos pequenos.

NOTA: era um bom tema para o Google Wave.

1 comentários:

TubaMístico disse...

Estou contigo Mário!! Dos 100GB de musica que tenho pode ser que algo interesse a mais alguém. Vou tentar contribuir da forma mais ecléctica possível.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru