sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Everything is Borrowed - The Streets

2 comentários:

tromps disse...

TubaMístico, fiquei confuso... Não conhecia este grupo e o rap(?) não me interessa por aí além; a aura de contra-cultura não me fascina, embora reconheça a sua necessidade para fazer avançar a própria cultura. Este Michael Geoffery Skinner, nascido em 1978 é um crítico da sociedadede consumo ("I came to this world with nothing //and I leave with nothing but love") um lírico que pelo meio vai dissertando sobre a vida ("I want to notice chances I’ve passed without notice") e a morte ("You’re never nothing, if you didn’t disappear") ou isto é apenas uma canção para entreter a malta? O que te encanta nesta música/grupo?

TubaMístico disse...

Confesso que o meu problema com o RAP (Rhythm and Poetry) e seu derivados é que na maioria das vezes tem muito pouco de poesia (poetry). Por isso, na maioria das vezes não me atrai muito. Também não me entusiasmo lá muito com muitas ondas de contra-cultura, que hoje em dia são mais inteligentes formas de promover e vender grupos musicais do que dotadas de reais fundamentos "ideológicos".
No entanto, de vez em quando, tenho agradáveis surpresas. Penso que este fulano (Mike Skinner) é um exemplo interessante. Procurem no youtube. Penso que neste caso o RAP tem P...

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru