sexta-feira, 14 de novembro de 2008

When you don't know what it is... it's Jazz!!!

De um dos meus filmes favoritos ("The Legend of 1900", de Giuseppe Tornatore) e com banda sonora de Ennio Morricone, venho por este meio partilhar com todos a nobre arte de tocar trompete...

Caros chefes, chega de discussão de quem consegue atingir os registos mais altos ao tocar o "West Side Story"!!! Se um de vocês conseguir atingir o patamar de performance que podemos verificar abaixo, penso que estará tudo dito relativamente à liderança institucional do naipe de Trompetes...

5 comentários:

pOmpOm disse...

Bem... pelo menos fiquei com uma vontade enorme de ver o filme... deve ser muito bom... Gracias ponta final...

pOmpOm disse...

Bem... a cena do piano e do despique é do melhor... Aconselho a ver este..

http://uk.youtube.com/watch?v=4tislJu9Dls&feature=related

e de seguida este (continuação).
O fim é delicioso!

http://uk.youtube.com/watch?v=BO0fmkSA80o&feature=related

ponta_final_tromps disse...

Eu tenho o DVD, pompom...

Podemos organizar uma tertúlia cinematográfica um dia destes.

Fico satisfeito por teres gostado

Interino disse...

Calma. Se é para atingir as performances que vemos o gajo do filme, é já. Por ele não toca. Agora se for para o que gravou abanda sonora......

tromps disse...

belo solo de trompete.
viva uma tertúlia cinematográfica. podemos abrir uma rubrica tipo "o fime da minha vida". um dos filmes da minha vida já está no blog "paris,texas" com banda sonora de ry cooder mas arranjo mais uns quantos. quem é o bloguista que se segue.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru