terça-feira, 11 de novembro de 2008

Tertúlia Virtual

Caros Bloguistas,
venho por este meio solicitar que pensem no seguinte assunto:

Este blogue estaria morto se não fossem os nossos colegas Trumps (agora) e Zaracotrim (na génese). Deste modo, sugiro que se crie aqui uma "obrigação" de cada um dar o seu contributo para melhorar p nosso blogue e também para aprendermos um pouco mais sobre o que nos rodeia...

Assim, cada um que se inscreva nesta tertúlia deverá escrever sobre um assunto à escolha (poderá ser actualidades ou um pensamento ou outra coisa que queiram)para que os outros possam (ou não)comentar, para além de irmos fazendo correr as notícias do costume. Teríamos assim a obrigação de escrever e de ler (que faz sempre bem) e ficaríamos deste modo a conhecer-nos um pouco mais (ainda).

Que acham?

Inscrições abertas até ao fim do mês para efectuarmos a calendarização da nossa tertúlia. Contamos convosco!
Cumprimentos
pOmpOm

8 comentários:

pOmpOm disse...

Eu inscrevo-me! pOmpOm

TubaMístico disse...

Eu também. Já agora informo que ontem tentei colocar o filme do concerto da Malaposta, mas por alguma razão o sistema não "gosta" de javascript. Vou tentar contornar de outra forma...

tromps disse...

Vou deixar de lado a aparente provocação de me chamarem "trumps" e alinho na ideia.

ponta_final_tromps disse...

Pois então, está bem...
Uma mensagem de carácter psicossocial ou institucional por mês não me parece díficil de atingir.
Count me in, too!!!

pOmpOm disse...

Temos de escrever algo que as pessoas entendam... nada de psico nem de nada acabado em ico...

Brincadeira

Interino disse...

Eu também alinho, mas vou ser o cáustico, o chato e o incomodativo. Depois não digam "Ah, isto e aquilo...."

Unknown disse...

Podem contar comigo!!

Unknown disse...

é claro que podem contar comigo!!!!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru