segunda-feira, 7 de julho de 2008

Venda do Freixo - Alguber - 06.07.2008

Depois de um magnífico passeio alfacinha, com adrenalina ao máximo na descida da av liberdade, nada melhor para restabelecer o equilíbrio, como um belo concerto em Venda do Freixo.

Depois de uma viagem alucinante, sempre na expectativa de ser trespassado por uma pêra rocha a cada curva, eis que passamos ao concerto, brilhante como sempre, ou... 'razoável', como diriam os entendidos... valeu pela Carmen Goodman...

De seguida, o sempre aguardado prolongamento... onde este serviço atingiu uma pontuação inversamente proporcional ao nº de entremeadas restantes na travessa....

Como tal, alguns elementos retribuíram, dando início às hostilidades dançantes:




Em breve, uma 'treila' do acontecimento....

1 comentários:

tromps disse...

Há muito tempo que um concerto da SMO não era tão visualmente ilustrado. E ainda falta a reportagem vídeo efectuada pelo tuba místico!
Quer-me parecer que a culpa não é tanto da música mas mais da entremeada e do frango - e da sandes de queijo, não esqueçamos.
Gostei do pormenor da pêra rocha. De qualqer modo, ter um membro trespassado por uma pêra rocha sempre seria menos doloroso que os tímpanos constantemente a resistir às investidas sonoras do bailarico improvisado. VIVA A ENTREMEADA DO OESTE.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru