domingo, 13 de abril de 2008

Obrigada







Olá amigos



É complicado para mim pôr em palavras os sentimentos que me vão cá dentro...


Só queria deixar aqui o meu muito obrigado pela vossa amizade e pelo carinho com que me organizaram este jantar. Não sou pessoa de deixar passar mais um ano da minha vida sem o comemorar, e este ano foram vocês não o deixaram .... Obrigada!


Apesar de todas as pedras que se me atravessam no caminho, são muitos dos momentos que passo convosco e muitas das vossas palavras que me vão dando força...


É bom, e tem sido bom contar convosco e ter-vos presente em todos os momentos bons e menos bons...


De mim, já sabem, usem e abusem quando necessitarem também.... (no bom sentido ;))



Carmen










2 comentários:

Brottas disse...

Entao e a minha foto... so pq nao fui ao jantar e nem tive nada a ver com ele nao tenho direito a foto... lol... beijinhos

Zaracotrim disse...

És uma lamechas :P
Beijocas grandes

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru