sábado, 8 de março de 2008

Haverá vida depois do Travian?

O servidor português 3 do Travian chegou ao fim, abocanhado pelas goelas esfaimadas de uns lobos dominadores. A ally SMO ficou pelo 70º lugar.
Confesso que me sinto já um pouco órfão (mais ainda não ao ponto de repetir a dose noutro servidor). O meu ritual de jogador levava-me a ligar o computador de manhã, pelas 7 da matina, enquanto deglutia uma torrada e engolia uma caneca de leite com Nescafé, a voltar a ligá-lo pelas 7 e meia da noite, entre o despir o bibe do dia e responder com grunhidos às 30 perguntas do Tiago e antes de dar banho aos putos, e a tornar a ligá-lo antes de me deitar para dar as últimas instruções do dia à minhas lolitas e ninfas. Durante este tempo ninguém me atacou, fui rei e senhor de 2 aldeias que construí pacificamente até que fui espoliado dos meus domínios pelos terríveis lobos devoradores.
A pergunta é pois pertinente: Haverá vida depois do Travian?
Talvez. Mas vou ter de fazer um exercício de memória para me recordar como vivia antes deste mundo me entrar em casa.

2 comentários:

Zaracotrim disse...

Igual... quase que chorei qd apaguei o link dos favoritos :(

Unknown disse...

Claro que há vida depois do Travian .....e como prova que estou completamente curado proponho ....que se inscrevam no servidor 2!!!!!!!!!!! ha, ha, ha, ha, ha, ha...(riso de louco)

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru