quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Parabéns a você ... Pedro Fonte

Parabéns ao nosso interino, que conte muitos anos de min's e f'angalhada.



Haverá quem diga que merecia melhor postal! Pelo menos recebe-o no dia! - contam-se histórias na SMO que já houve postais que foram entregues com váriooooooooooos meses de atraso (não digo nomes, apenas digo que o responsável pertence ao - extenso - naipe das trompas). A quem não goste do postal que fiz com tanto amor e carinho (não chego ao desespero de dizer como um famoso político da nossa praça: "com sacrifício pessoal") a esses aconselho os filmes do Álmodovar para saberem o que é arte. Parabéns, interino.

4 comentários:

Hélio disse...

Granda cabaça q tens ó Vidreiro! Os teus sonhos côr-de-rosa também serão assim?... Seja como for, que sonhes com isso e outras coisas (cor-de-rosa ou nao) durante muitos e bons! Grande abraço!

TubaMístico disse...

Lindo. Parece um anuncio da frangolândia!! Quanto ao atrasos dos postais, consta que ainda andam alguns na capa daquela pessoa que nós todos sabemos mas que não vale a pena dizer o nome (porque é óbvio e os leitores deste blogue são muito inteligentes). Penso que será um efeito tipo "buraco negro", o que entra nunca mais sai! Alguns físicos devem andar a estudar essa singularidade...

Zaracotrim disse...

Na semana passada recebi o meu postal dos 15 anos das mãos desse senhor do qual não podemos pronunciar o nome e que calha sentar-se ao meu lado.

Unknown disse...

Não consigo imaginar outro local mais apropriado nem outro veículo mais ecológico ou imaginário para presentear o verdadeiro, o único (em americano) Mr.ChickenBeer, ou Mr. Beericken. Este senhor devia receber uma taxa das churrasqueiras pela publicidade que faz no seu quotidiano!!!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru