sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Novembro 1993 - V Festival Ibérico, Loures (I - Desfile)

Mais uma vez vou pôr-me a jeito para "levar" dos mais novos; dirão "este gajo ainda é do tempo de tv a p/b!!", ou então "nesse ano foi quando eu tirei as fraldas" ou mesmo "para quem anda cá a tocar há tanto tempo já devias tocar um bocadito melhor". Os mais atentos talvez digam "ena pá, eles eram tantos!!".
Para este Festival Ibérico andámos a ensaiar no campo do Odivelas FC e no quartel dos Bombeiros, para ver se os passinhos iam todos a par e ninguém virava ao contrário do que era suposto. Uma seca. O resultado foi o que se vê. O solista deste ano foi a Sónia.



É o único Festival Ibérico de que tenho imagens vídeo. Talvez fosse engraçado fazermos um arquivo audio-visual das nossa banda. Talvez se possa pedir à CM Loures e CM Odivelas o material de arquivo com a nossa banda e cada um de nós pode fazer uma cópia do que tem para oferecer a SMO.

Móises, à falta do CD, podias pôr aqui uma das gravações que fizemos na Pontinha.

2 comentários:

Zaracotrim disse...

Curioso... lembrava-me mt bem do Tatu, mas da 2º peça não. Adorei ver! De facto temos de organizarmos numa colecta de todos os vídeos que possamos ter da banda. Na sala da direcção há várias cassetes que o pai do Miguel gravava.

Interino disse...

Antonina Mazzurca...era o nome da 2ª peça

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru