segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Como se faz...?

O link abaixo leva a uma página que ensina como se fazem trombones, saxofones e TROMPETES.

Como se faz...


Vão perguntar-me: para que quero eu saber como se faz um saxofone (eu pergunto-me o mesmo)? Eu respondo: quantas pessoas no mundo sabem como se faz um saxofone? Saber como se faz um trompete, trombone ou sax vai colocar-vos na pequeníssima minoria de homens/mulheres que sabem como se fazem estes instrumentos.

E se não fui suficientemente convincente (eu próprio fiquei com muitas dúvidas no argumento) julgo que há uma razão imbatível: imaginem-se num ambiente em que não estão muito à vontade, cheio de gente que não conhecem. Agora imaginem-se a dizer ao seu companheiro do lado (pessoa que nunca viram na vida): "Sabe como se faz um trombone? Se quizer posso explicar."

1 comentários:

Hélio disse...

Olhem, o q eu sei é q vi na 6ª um trombonista a tocar uma cena q m parecia um feliscorne mas que soava a trombone... e agora? q freak show é este?

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru