terça-feira, 17 de julho de 2007

Ressaca

Será que está tudo a ressacar do Aniversário e por isso é que ninguém escreve no blog? Que tristeza... Ou será que está tudo intimidado com os posts sofisticados do tromps? Se não sabem o que significa opúsculos (é uma espécie de molusco?) não se preocupem, eu também não. Vamos criar um movimento pró-post-rasca. O mais activista será aquele que escrever o post com mais erros ortográficos!
Mas por falar em ressacados, aqui ficam umas fotos muito elucidativas, datadas de 22/05/2006:

4 comentários:

tromps disse...

Este - de acordo com a autora - é um post rasca. Está recheado de belas moçoilas. Logo, um post rasca está recheado de belas moçoilas. E como - a tirar a pinta por alguns mails que recebo a altas horas da madrugada - de belas moçoilas percebe o nosso amigo (já citado mas silencioso) Luís, aqui fica o repto à sua participação.

Zaracotrim disse...

Está difícil cativá-lo para o blog. Já usei de todas as minhas armas :)

euphonium disse...

Mas pq é q eu apareço logo no post dos ressacados? Este blog está a tornar-se perigoso.... Bom, metam lá mas é as moçoilas para ver se isto endireita! errr.. quer dizer... bom, adiante!

Falta aí uma opção na votação: " Vá lááááááá! Concentrem-se! É só um bocadinho! Ai!" [enquanto bate com a batuta, desesperado].

Zaracotrim disse...

Faltou-me uma frase curta que sintetizasse essa situação...

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru