terça-feira, 10 de junho de 2008

Parece que foi ontem...

O nome deste post parece retirado de um programa da RTP antes do 25 de Abril (o de 1974) ou de um programa de rádio de uma qualquer estação local em que a música de ranchos folclóricos se mistura com songs de Tony Carreira (nos melhores dias) e Quim Barreiros (nos piores) e com notícias de feiras de gado bovino e dos produtos mais eficazes para a cura/matança do escaravelho da batateira, tudo muito bem envolvido por uma voz sexagenária de hálito a mentol - quando não Mebocaína.

A propósito de eu no ensaio de hoje andar à procura da cicatriz que ficou do pneumotorax (que aliás demorou a encontar - que raio de coisa para se fazer num ensaio da banda) , diz-me o Interino que "isso foi há sete anos". Espanto!!!! "Como sabes?" pergunto eu, que raramente me lembro do dia de ontem (julgo que é mais uma defesa que um defeito, mas o desenvolver deste assunto terá de ficar para outra altura). "Porque foi na altura do meu casamento." "E em que dia foi isso" "Fez ontem sete anos". Está finalmente desvendado o segredo do "parece que foi ontem". Não é portanto saudosismo bacoco e adiantado, é apenas "parece que foi ontem de fez sete anos que o Pedro e a Paula se casaram".


Interino, peço desculpa pelas pessoas que ficaram a dormir na fotografia; o que importa é que estavam lá para partilhar esse momento importante contigo - mesmo que estivessem a dormir.

3 comentários:

Zaracotrim disse...

Meuuuu.... Deus!!

Zaracotrim disse...

... e eu n estava a dormir! Estava apenas com dores pq a Zé estava a pisar-me os calos.

pOmpOm disse...

Cadê o pOmpOm, polainas para ser mais exacto?

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru