Todos temos as nossas músicas favoritas, aquelas que no dão "pica" tocar e as outras, as que tocamos por "frete". Qual é a pior música que alguma vez tocámos?
Eu por mim escolho o "1º festival de bandas da feira popular". Quase ao mesmo nível do arranjo do "Amigos para sempre" mas... ainda pior. Uma saloiada do princípio ao fim que só devia ser permitido tocar (uma vez por década) nos lares de terceira idade. Era um suplício tocar aquilo. Se há algures alguma partitura dessa pérola p.f. encham-na de queijo e convidem os ratos para um banquete.
quarta-feira, 10 de outubro de 2007
A pior coisa que alguma vez tocámos
Publicado por tromps às 23:13
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Estou contigo... aquelas idas repetidas ao S e ao O e ao s e ao O eram de fugir...
Mas deixem-me acrescentar a Devoção, Rezei aos pés da virgem e o Domingo de páscoa...
Caso me lembre de mais virei aqui completar...
Profundamente odiado o Comendador ASA Roque e qq marcha de procissão...
Outra coisa muito má que tocámos foi "A canção do mar". Quanto às machas de procissão até lhes acho alguma graça. Não sou praticante de nenhuma religião mas aquelas modinhas feitas para fazer carpir as beatas despertam-me alguma espiritualidade. Pese embora isto, a "Devoção" e "Rezei aos pés da virgem" não eram nada de especial - principalmente o papel de trompa deve ter contra-tempos do princípio ao fim: pausa pum pausa pum pausa pum pausa pum pausa pum etc.
Enviar um comentário