Meus amigos, este não é um post que se esperaria que alguém escrevesse neste dia tão especial, mas... tinha de partilhar isto convosco e com o resto dos 1000 visitantes, para que todos saibam o quanto um músico sofre nos conhecidos desfiles "nunca mais que 2 km". Xana perdoa-me, bem sei que tens horror a pés.
Patrulhados por um magnífico carro da polícia, tal qual presidente da república, desfilámos pelas largas ruas de telheiras onde tocámos 32 vezes o Bandleader e de todas as vezes ouve um sol que não dei sustenido... porque obviamente não era para dar, já que toda a gente sabe que um saxofonista não falha!
Reparem como praticamente fiquei sem mindinhos dos pés. Não julguem que os sapatos eram novos pois tenho-os desde o dia que passei a calçar o 40. Sou apenas uma pessoa extremamente sensível, dos calcanhares para baixo, porque de resto sou muito forte, não se iludam! Só choro nos discursos do Pompom de pura alegria por naqueles escassos minutinhos ele ter saído de ao pé de mim.
segunda-feira, 1 de outubro de 2007
Dia Mundial da Música
Publicado por Zaracotrim às 12:55
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
que raio de unhacas são essas para andares aí a mostrar?????
Olha se isto pega moda e andamos todos a mostara as bolhas que fazemos???? Atenção: não é para levarem avante esta ideia, OK???
tb posso mostrar um infecção q me apareceu aqui num sitio?
Estou a ver q este nao é o site da SMO, é o site do SAP ou do CATUS!
Quer dizer... gajos a vomitar n há problema, agora umas meras bolhinhas nos pés já é uma desenvergonhice! :P Os meus pés são lindos, com ou sem bolhas :D
Enviar um comentário